61-999045568

Política

TRE-RJ cassa o diploma do prefeito de Duque de Caxias

Publicada em 26/08/17 as 13:16h por O Pesadelo dos Políticos - 1832 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Washington Reis (PMDB)  (Foto: )
 

TRE-RJ cassa o diploma do prefeito de Duque de Caxias

Na sessão plenária desta segunda-feira (21), o Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) cassou os diplomas do prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis (PMDB), e do vice, Marcos Elias Freitas Pessanha Moreira (PRP). A Corte entendeu que, por ter sido condenado por crime ambiental pelo STF, Reis ficou enquadrado na Lei da Ficha Limpa, que exige dos candidatos a inexistência de condenação por órgão colegiado. De acordo com a decisão, o efetivo afastamento dos cargos deve se dar somente após o trânsito em julgado ou a apreciação de eventual recurso pelo Tribunal Superior Eleitoral, nos termos do art. 216 do Código Eleitoral.

Processo relacionado: RCED 50850; RCED 3615; RCED 5606; RCED 3797

Já vai tarde, esse canalha e seus capangas, agrediram, destruíram, ameaçaram e roubaram os Patriotas da Nação em janeiro de 2017.


Observe o vídeo abaixo

https://www.youtube.com/watch?v=FgcZoVfLA4g




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Você é a favor de uma Intervenção Constitucional Militar no Brasil?

 Sim
 Não
 Talvez
 Depende







LIGUE E PARTICIPE

61-999045568

Copyright (c) 2020 - O Pesadelo dos Políticos - O esclarecimento da sociedade é O Pesadelo dos Políticos - Avante Patriotas da Nação!