61-999045568

Política

Major-Brigadeiro alerta que congressistas e suprema corte se uniram contra Bolsonaro

Publicada em 18/05/19 as 15:15h por O Pesadelo dos Políticos - 5305 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: O Pesadelo dos Políticos)

 Major-Brigadeiro alerta que congressistas e suprema corte se uniram contra Bolsonaro

 "Há uma sucuri de duas cabeças" tentando engolir o Presidente Jair Bolsonaro. Ela se enrosca entre o Supremo Tribunal Federal e o Congresso...

 Militares na esplanada dos Ministérios com movimentação nervosa "tramoia aqui não Maia" O POVO NOS ESCOLHEU.

 Que ilusão achar que conseguirão um impeachment de um Governo de Militares e eleito pelo povo.

 Não passa pela cabeça das pessoas que os Militares deixaram de dar um golpe após anos e anos de clamor popular quando o povo implorava nas ruas por Intervenção Militar.

 Lembram da saída da Dilma e da greve dos caminhoneiros? O povo pedia pro Exército assumir o poder e eles ficaram calados, sem mexer um dedo, deixando o caldeirão ferver para ver se o povo aprendia em quem NÃO VOTAR.

 Eles podiam ter pego o poder à força naquela época, mas isso não seria bom economicamente, por conta de sanções de outros países. Ninguém queria um páís quebrado igual a Venezuela, mas eles sabiam que aquela indignação, seria transformada em votos e que a porta seria aberta democraticamente.

 Queremos um único motivo para os Militares esquecerem o Patriotismo que os move,  guardarem suas bandeiras, encaixotarem suas medalhas de bravura, e aceitarem ser escorraçados do poder? Quanta inocência.

VIVA AS FORÇAS ARMADAS DO BRASIL!!

VIVA O GLORIOSO EXÉRCITO DE DUQUE DE CAXIAS!!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

48 comentários


Regina

27/09/2019 - 16:29:24

BRASIL INGOVERNÁVEL!!!


Regina

27/09/2019 - 16:29:24

BRASIL INGOVERNÁVEL!!!


Regina

27/09/2019 - 16:29:24

BRASIL INGOVERNÁVEL!!!


Regina

27/09/2019 - 16:29:24

BRASIL INGOVERNÁVEL!!!


Regina

27/09/2019 - 16:29:24

BRASIL INGOVERNÁVEL!!!


Regina

27/09/2019 - 16:29:24

BRASIL INGOVERNÁVEL!!!


Regina

27/09/2019 - 16:29:24

BRASIL INGOVERNÁVEL!!!


Regina

27/09/2019 - 16:29:24

BRASIL INGOVERNÁVEL!!!


Regina

27/09/2019 - 16:29:24

BRASIL INGOVERNÁVEL!!!


Regina

27/09/2019 - 16:29:24

BRASIL INGOVERNÁVEL!!!


Regina

27/09/2019 - 16:29:24

BRASIL INGOVERNÁVEL!!!


Regina

27/09/2019 - 16:29:24

BRASIL INGOVERNÁVEL!!!


Regina

27/09/2019 - 16:29:23

BRASIL INGOVERNÁVEL!!!


Regina

27/09/2019 - 16:29:23

BRASIL INGOVERNÁVEL!!!


Regina

27/09/2019 - 16:29:23

BRASIL INGOVERNÁVEL!!!


Regina

27/09/2019 - 16:29:22

BRASIL INGOVERNÁVEL!!!


Regina

27/09/2019 - 16:29:21

BRASIL INGOVERNÁVEL!!!


Regina

27/09/2019 - 16:29:10

BRASIL INGOVERNÁVEL!!!


Regina

27/09/2019 - 16:29:09

BRASIL INGOVERNÁVEL!!!


Denilza

26/09/2019 - 23:25:14

*Bolsonaro acione o artigo 142 os seus eleitores estão com você, não permita o STF e o Congresso alcançarem o objetivo deles que é te derrubar do poder, ainda há tempo!* Força Presidente Bolsonaro! A nação brasileira conta com você. 😢


Manoel José da Silva

15/06/2019 - 22:30:49

Operigo do governo mora ao lado.E os presidentes dos dois outros poderes. STF e Legislativo Todos nao querem reformas coisa alguma. E mínhha esperanca é ver o Bolsonaro prender estes canalhas , trairas que nao vai deixar ele governar.


JOÃO BENAIAS

23/05/2019 - 12:13:34

Sempre fui a favor do militarismo e de um PAÍS mais justo, digno e, honrado por todos!Nós últimos anos, o Brasil passa por uma desmoralização a nível mundial e, não só Nacional! Até que apareceu, uma luz no fim do túnel...JAÍR MESSIAS BOLSONARO! O nosso CAPITÃO então atual presidente do BRASIL! Um homem perseguido por aqueles que deveriam apoia-ló, são os seus algozes, os Judas Escariotes da atualudade!Más, na certeza e,na fé que depositei junto com a minha família, os nossos votos ao sr presidente. Essa é a última cartada para mudar a SITUAÇÃO vergonhosa que se encontra no lindo e rico BRASIL.COMUNISMO, NUNCA MAIS!patriota JOÃO BENAIAS


Nivaldo Rodrigues

19/05/2019 - 17:24:46

Intervenção militar já.


DAVI CANDIDO

19/05/2019 - 11:13:49

me desculpe os leitores , mais estou puto da vida com meu Presidente ,,, BOLSONARO ,.porra porque não toma logo uma atitude severa , e poem logo todos na cadeia ,,


JOSÉ CARMO

19/05/2019 - 10:59:13

ESSE SUJEITO RODRIGO MAIA E OS PARLAMENTARES DO CENTRÃO TEM QUE SE DECLARAREM QUE SÃO CORRUPTO E QUE NÃO VÃO AJUDAR O BRASIL? PORQUE O PRESIDENTE BOLSONARO NÃO ACEITOU CORRUPTOS NO GOVERNO COMO O LULALADRÃO ACEITAVA!!! QUEREM DERRUBAR BOLSONARO PORQUE NÃO CONSEGUIRAM PRESSIONA-LO A CONCEDER CARGOS PARA SEUS APADRINHADOSNÃO DEIXAREMOS


Ana Lúcia Salles do Amaral

19/05/2019 - 10:00:48

Queremos ORDEM e PROGRESSO já. Votamos no presidente Bolsonaro porque ele não é corrupto.


JOSE TRAJANO DA SILVA FILHO

19/05/2019 - 09:03:46

JANTAR ANTES DE SER ALMOÇADONos anos de 1980 tive o privilégio de fazer amizade com grande advogado de Pernambuco – Dr. WNDERKOLK WANDERLEY, de saudosa memória. Um defensor autentico e muito influente nos governos militares. Aprendi com ele uma lição que jamais esqueci: QUANDO PERCEBER QUE O INIMIGO ESTÁ QUERENDO ME ALMOÇAR, JANTA ELE PRIMEIRO.Basta se fazer uma superficial análise do que está acontecendo no Brasil hoje. As forças do mal, representadas pelo STF, Congresso nas pessoas de seus presidentes, uma grande parte da mídia e a OAB, para se concluir que está sendo executado um plano maquiavélico, contra o nosso presidente.O presidente não está podendo governar. Não deixam que ele exerça suas atribuições constitucionais.O maior de todos os absurdos é a MP da Reestruturação Administrativa, estão dificultando o máximo sua aprovação. A Reestruturação Administrativa é uma atribuição do executivo, seja municipal, estadual ou federal é através dessa reestruturação é que se traça as linhas de ação da nova administração, porém ela é inalienável e intransferível. Constitucionalmente não se pode impor ao Executivo um modelo para sua administração.Porque não querem que essa MP seja aprovada, já que ela é benéfica. Além de oferecer um melhor modus operandi, ela oferecerá também uma substancial economia. Não existe nenhuma justificativa plausível. Sem essa reestruturação todos sabem que o país ficará ingovernável. É exatamente o que eles querem para forçarem o afastamento do presidente.Antes que isso possa acontecer, VAMOS JANTAR ELES. José Trajano da Silva Filho – Pastor Jaboatão dos Guararapes - PE


Naina Machado

19/05/2019 - 08:54:39

O Presidente tem o povo do seu lado, e pode pedir a intervenção a qualquer hora, nos povo, Brasileiros que pensa no Brasil, o apoiaremos, só não deve esperar muito, tem que dar um basta nesses traidores do povo e da Pátria logo, pois eles querem de qualquer jeito derrubar o nosso Presidente!!!!!!Vamos Presidente chama as forças armadas fecha congresso, suprema corte , instala a corte militar , logo


Naina Machado

19/05/2019 - 08:54:39

O Presidente tem o povo do seu lado, e pode pedir a intervenção a qualquer hora, nos povo, Brasileiros que pensa no Brasil, o apoiaremos, só não deve esperar muito, tem que dar um basta nesses traidores do povo e da Pátria logo, pois eles querem de qualquer jeito derrubar o nosso Presidente!!!!!!Vamos Presidente chama as forças armadas fecha congresso, suprema corte , instala a corte militar , logo


Denis

19/05/2019 - 08:27:10

Art142 pra começa estaca zero essa corja não quer perde a teta do dinheiro do povo q não aguenta mais tanta roubalheira


Márcia Conceição Dias

19/05/2019 - 03:49:54

Presidente legitimamente eleito, merece ser respeitado. Nos queremos a dissolvição do Senado e do STF. O exército fará o que for necessário para levantarmos nosso Brasil. Brasil de volta : FFAA


Debora de lima

19/05/2019 - 01:38:56

Tá passando da hora de mostrar pra os pocilgas quem manda neste país


César

19/05/2019 - 00:55:17

Acho que o tempo foi dado,perderam a chance.Que venham as armas,chega de concessões.


Clerton Melo Augusto

19/05/2019 - 00:04:54

Dê acesso ao povo às Armas sem ' Burocracia e defenderemos o nosso País Juntos meu Presidente... por um Bem Maior " à Vida...Sempre... ".


Neide

19/05/2019 - 00:03:54

O Sangue Precioso de Jesus Cristo tem poder e eu clamo esse sangue contra essas forças do mal que vai aos pés da Cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo e fiquem lá acorrentados !!!Amém !!!O nosso Brasil vai crescer !!!


Clerton Melo Augusto

19/05/2019 - 00:00:45

Aperta o Botão da Bomba " Nuclear... 142 ".bota pra F---r


Cristiane

18/05/2019 - 21:01:27

Estamos com você presidente Bolsonaro acione o Art 142.


Mauro

18/05/2019 - 20:42:10

O brasil esta com bolsonaro 142 sr precisar


Mauro

18/05/2019 - 20:42:09

O brasil esta com bolsonaro 142 sr precisar


Liz Valadares

18/05/2019 - 20:17:57

Esperamos que as FFAA atenda o clamor do povo pelo fechamento do Congresso e do STF


Fabio

18/05/2019 - 19:08:06

O Bolsonaro tem que fechar o STF é o congresso.


Walter Junior

18/05/2019 - 18:58:41

Os militares não têm interesse em intervenção, mas também, não querem que o Presidente faça o que o povo pediu é concordou na campanha.Eles não querem desenvolver contra A esquerda.


Cláudio Flores

18/05/2019 - 18:38:16

Intervenção já no STF e Cãmara de “ bandidos”!!! O Brasil precisa de uma “ faxina” moral !!!! Temos que resgatar a soberania nacional , e acabar com interesses de grupos isolados , responsáveis pela degradação moral e cívica desse país !! O politicamente correto acabou c esse país !!! Isso aqui não pode virar uma Venezuela!!!! Acreditamos nas Forças Armadas!!! Brasil acima de tudo, Deus acima de todos !!! 🙏🙏🙏💪💪💪


miriam silva

18/05/2019 - 18:37:39

entregue suas preocupacoes a deus e ele te sustera jamais permitira que o justo venha cair


Gilberto Ferreira Lepi

18/05/2019 - 18:29:26

Intervenção militar já já


Adelson jose dos anjos

18/05/2019 - 18:19:23

Kkkkk não tem moral nem pra calar um velho gaga e um filho mimado e achar que consegue segurar o país todo se quiser tirar ele kkkkk


José Martins

18/05/2019 - 16:11:02

Amo o meu país e o povo batalhador brasileiro e, creio que Deus desfará toda e qualquer tentativa contra vida e o governo de Jair messias Bolsonaro!


Deusa Helena

18/05/2019 - 15:30:14

Em no Supremo Deus Todo Poderoso, que a horda do inferno não terá poder nenhum sobre o presidente Jair Messias Bolsonaro, e de todos os seus ministros, clamo sobre o eles o Sangue Santo Purificador de Jesus Cristo, que Rudo que tramarem será derrotado, não há serpente que tenha poder sob o Nome Poderoso de Jesus Cristo.🙏🙏💪