61-999045568

Política

Confira na íntegra o discurso do Presidente Jair Bolsonaro

Publicada em 01/01/19 as 20:49h por O Pesadelo dos Políticos - 58 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 Durante os dez minutos que discursou na cerimônia de posse no Congresso Nacional,  o presidente Jair Bolsonaro  disse que pretende lutar por uma sociedade sem discriminação ou divisão, com respeito às religiões, e sem amarras ideológicas. Ele aproveitou para realizar um apelo aos parlamentares, para que eles o ajudem no combate à corrupção, à irresponsabilidade econômica e à submissão ideológica. Confira abaixo a íntegra da fala do novo presidente:

 "Excelentíssimo presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira, senhoras e senhores chefes de estado, chefes de governo, vice-chefes de Estado e vice-chefes de governo que me honram com suas presenças. Vice-presidente da República Federativa do Brasil, Hamilton Mourão, meu contemporâneo de Academia Militar das Agulhas Negras. Presidente da Câmara dos Deputados, prezado  amigo e companheiro deputado Rodrigo Maia. Ex-presidentes da República Federativa do Brasil, senhores José Sarney e Fernando Collor de Mello. Presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Toffoli, senhoras e senhores ministros de Estado e comandantes da Forças aqui presentes. Procuradora-geral da República, Raquel Dodge, senhoras e senhores governadores. Senhoras e senhores senadores e deputados federais. Senhoras e senhores chefes de missão estrangeiras acreditadas junto ao governo brasileiro. Minha querida esposa Michelle, da aqui vizinha Ceilândia, meus filhos e familiares aqui presentes...A conheci aqui na Câmara. Brasileiros e brasileiras, primeiro quero agradecer a Deus por estar vivo, que pelas mãos  de profissionais da Santa Casa de Juiz de Fora operaram um verdadeiro milagre. Obrigado, meu Deus.

Com humildade, volto a esta Casa (Câmara dos Deputados), onde, por 28 anos, me empenhei em servir à nação brasileira, travei grandes embates e acumulei experiências e aprendizados, que me deram a oportunidade de crescer e amadurecer.

 Volto a esta Casa, não mais como deputado, mas como presidente da República Federativa do Brasil, mandato a mim confiado pela vontade soberana do povo brasileiro.

Hoje, aqui estou, fortalecido, emocionado e profundamente agradecido, a Deus pela minha vida e aos brasileiros, por confiarem a mim a honrosa missão de governar o Brasil, neste período de grandes desafios e, ao mesmo tempo, de enorme esperança. Governar com vocês (congressistas).

Aproveito este momento solene e convoco, cada um dos congressistas, para me ajudarem na missão de restaurar e de reerguer nossa pátria, libertando-a, definitivamente, do jugo da corrupção, da criminalidade, da irresponsabilidade econômica e da submissão ideológica.

Temos, diante de nós, uma oportunidade única de reconstruir nosso país e de resgatar a esperança dos nossos compatriotas.

Estou certo de que enfrentaremos enormes desafios, mas, se tivermos a sabedoria de ouvir a voz do povo, alcançaremos êxito em nossos objetivos, e, pelo exemplo e pelo trabalho, levaremos as futuras gerações a nos seguir nesta tarefa gloriosa.

Vamos unir o povo, valorizar a família, respeitar as religiões e nossa tradição judaico-cristã, combater a ideologia de gênero, conservando nossos valores. O Brasil voltará a ser um país livre de amarras ideológicas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
 
Enquete
Você é a favor de uma Intervenção Constitucional Militar no Brasil?

 Sim
 Não
 Talvez
 Depende







LIGUE E PARTICIPE

61-999045568

Copyright (c) 2019 - O Pesadelo dos Políticos - O esclarecimento da sociedade é O Pesadelo dos Políticos - Avante Patriotas da Nação!