61-999045568

NO AR

O Pesadelo dos Políticos

www.opesadelodospoliticos.com.br

Política

Em meio a crise, Pezão vai gastar 2,5 milhões de táxi aéreo

Publicada em 10/08/17 as 18:28h por O Pesadelo dos Políticos - 93 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

  Em meio a crise, Pezão vai gastar 2,5 milhões de táxi aéreo
 
RIO - Em plena crise, e com servidores estaduais amargando quase três meses de atraso nos salários, o governo do estado publicou nesta quinta-feira um edital para a contratação de serviços de jatinho (táxi aéreo) estimada em R$ 2,518 milhões, para acomodar o governador Luiz Fernando Pezão em suas viagens pelo país. O Edital do Pregão número 003/2017 foi lançado pela Subsecretaria Militar da Casa Civil e Desenvolvimento Econômico e prevê um contrato com vigência de 12 meses.
    O edital prevê que propostas de empresas serão aceitas a partir desta sexta-feira, 11, até o dia 23 de agosto. O governo informa, pelo termo de referência, que o beneficiário será o "chefe do Poder Executivo do Estado", portanto, o governador. Sabe-se que, em suas constantes viagens a Brasília, o governador Luiz Fernando Pezão tem utilizado aviões particulares, uma prática que não começou com a crise e vem desde o início do seu mandato.
    A empresa deverá ter ainda uma frota mínima de quatro aeronaves, para que duas fiquem à disposição do licitante. Nas exigências, conforto para os passageiros. Os aviões usados tevem ter banheiro, poltronas giratórias "para possíveis reuniões" e altura mínima da cabine de passageiros de 1,65 metro, "a fim de proporcionar requisitos mínimos de conforto".

Procurado na noite desta quarta-feira, o governo do estado afirmou que iria comentar o edital depois que ele fosse publicado, na manhã desta quinta-feira. No entanto, até as 11h desta quinta-feira, ainda não se pronunciou sobre o assunto.

 Fonte: O Globo




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

 
ENQUETE
Você é a favor de uma Intervenção Constitucional Militar no Brasil?

 Sim
 Não
 Talvez
 Depende







.

LIGUE E PARTICIPE

61-999045568

Copyright (c) 2017 - O Pesadelo dos Políticos - O esclarecimento da sociedade é o verdadeiro Pesadelo dos Políticos - Avante Patriotas da Nação!