61-999045568

Brasil

Cursos GRATUITOS com CERTIFICADO oferecidos pelo GOVERNO BOLSONARO

Publicada em 28/05/19 as 13:22h por O Pesadelo dos Políticos - 774 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Presidente Bolsonaro levantando a Logomarca Oficial da Família O Pesadelo dos Políticos  (Foto: O Pesadelo dos Políticos)

 Cursos GRATUITOS com CERTIFICADO oferecidos pelo GOVERNO BOLSONARO

 CURSOS GRATUITOS COM CERTIFICADO PELO CELULAR OFERECIDO PELO GOVERNO BOLSONARO PARA QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL.


MAIS DE UM MILHÃO DE INSCRITOS!


PARABÉNS AO GOVERNO BOLSONARO PELA BRILHANTE INICIATIVA!


ACESSE O SITE ABAIXO:

https://www.escoladotrabalhador.gov.br/cursos/




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

8 comentários


Margarida

03/06/2019 - 00:36:05

Votei e votaria de novo, esse é o meu presidente #Bolsonaro😍🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷. Nunca votei no PT, sempre contra PT.


Jorge Filho

31/05/2019 - 19:56:31

O Capitão é nota MIL.Ele com sua equipe vai conseguir melhorar nosso Brasil.Os canalhas não vão se criar.Vamos apoiar nosso Presidente.Bolsonaro neles!!


Edmar

30/05/2019 - 22:28:17

Esse sim,é o verdadeiro presidente que quer o bem do povo brasileiro. Jair Bolsonaro, presidente do Brasil.


Deusa Helena Guilherme

29/05/2019 - 12:28:21

Esse é o nosso presidente, lutei e até briguei com muito gente para defendê-lo, porquê acreditei nesse homem, e também por crer que ele foi escolhido por Deus para comandar esse país, tao defasado pela esquerda, Deus salve, Jair Messias Bolsonaro!👊👊💪


Johnny Thiago Silva Ribeiro

28/05/2019 - 19:44:05

Estamos juntos por um Brasil melhor! Temos grandes necessidade de mudanças


Marcia

28/05/2019 - 17:28:41

Amo meu Brasil! Amo meu presidente!


Pastor José Figueiredo

28/05/2019 - 16:30:15

Eu trabalhei de graça, criei vários grupos no Whatszap e Facebook para viver um novo Brasil, não me arrependo e faria e em 2022 farei tudo de novo, eu acredito nesse Governo!!!


Marcos Edi goncaGonçalvesd

28/05/2019 - 16:26:58

O que eu poderia falar de meu Capitão ?Digo com toda certeza :"Nada mais do que e realmente Show esta proposta !Ainda estou junto e perfilado diante toda tropa de cidadãos patriotas !E quero certamente fazer parte deste programa sim !Vamos la Capitão !