61-999045568

NO AR

O Pesadelo dos Políticos

www.opesadelodospoliticos.com.br

Brasil

Chegou o Pesadelo Jiu Jitsu

Publicada em 11/01/18 as 11:42h por O Pesadelo dos Políticos - 77 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Logomarca Oficial da Família Pesadelo  (Foto: )
  Chegou o Pesadelo Jiu Jitsu

   A Família O Pesadelo de Qualquer Político, grupo de Patriotas fundado em 2007, vem inovando a cada dia. Usando técnicas próprias e táticas dinâmicas, o grupo vem aumentando a cada dia e começa a se organizar em inúmeros estados brasileiros. Por iniciativa dos Patriotas Luiz Fernando Luz e Luiz Fernando de Almeida Silva, da equipe Pesadelo Rio de Janeiro, o projeto Pesadelo Jiu Jitsu começa a nascer. Muito melhor do que conscientizar, é poder ajudar também. Jovens, adultos e crianças, terão a oportunidade de praticar Jiu Jitsu e despertar para o sentimento patriótico resgatando os valores que foram perdidos no Brasil.

 Uma grande vitória e avanço de toda Família O Pesadelo de Qualquer Político

O Pesadelo Jiu Jitsu já é destaque na Revista Lutas, confira a matéria abaixo:

Resgate social e Patriotismo por meio dos esportes de LUTAS - Pesadelo dos políticos

 

 

Patriotismo e esportes de LUTAS

No RIO de JANEIRO há muitas academias de jiu-jitsu e Muai Thay, há milhares de praticantes desses esportes que aos poucos ocupam o lugar do futebol. Praticamente em todos os finais de semana ha algum campeonato.

Além da disciplina e hierarquia comuns às artes marciais, é freqüente ainda que antes dos treinos e competições todos se reúnam para cantar o hino nacional. Ha muitos mestres que são militares da ativa ou reserva e civis que acreditam que pilares como família, respeito aos mais velhos e patriotismo devem ser preservados a qualquer custo.

Formatura para hino nacional

As artes marciais não só no RIO, mas em vários outros estados têm sido uma grande ferramenta de resgate social e implantação de valores que estão em risco de se perder, como respeito aos mais velhos e amor à pátria.

Um grupo ligado ao movimento social patriótico pesadelo dos políticos inicia em 2018 mais um projeto social, atuando na área do JIU-JITSU o grupo PESADELO  JIU-JITSU trabalha com jovens e tem como objetivo principal o resgate da juventude por meio do convívio em um ambiente sadio, meritocrático e de respeito aos símbolos nacionais. 

Luiz Fernando Luz e Luiz Fernando de Almeida Silva estão a frente do pelotão, sejam bem vindos - Será mais um grupo a se agregar a essa onda de resgate da juventude por meio dos esportes de lutas

Grupo Pesadelo Jui-Jitsu

Revista Lutas

https://www.revistalutas.com.br/2018/01/11/resgate-social-e-patriotismo-por-meio-dos-esportes-de-lutas-pesadelo-dos-politicos/







Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

 
Enquete
Você é a favor de uma Intervenção Constitucional Militar no Brasil?

 Sim
 Não
 Talvez
 Depende







LIGUE E PARTICIPE

61-999045568

Copyright (c) 2018 - O Pesadelo dos Políticos - O esclarecimento da sociedade é o verdadeiro Pesadelo dos Políticos - Avante Patriotas da Nação!