61-999045568

NO AR

O Pesadelo dos Políticos

www.opesadelodospoliticos.com.br

Brasil

Debate sobre Segurança Pública “ Valorização das Polícias e mudanças na Lei”

Publicada em 25/09/17 as 08:02h por O Pesadelo dos Políticos - 203 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 
                                 Debate sobre Segurança Pública

" Valorização das Polícias e mudanças na Lei"



Mais uma tentativa louvável de aproximação entre a Polícia Militar e a Lendária Scuderia Detetive Le Cocq. No dia de hoje, (23/09/2017) um pequeno grupo de Policiais Militares, formadores de opinião, em especial o Sgt Gurgel Soares, reuniram-se (extra oficialmente), para tratar de temas de interesse da classe policial e mudanças na lei, necessidades que não são poucas, visto que, o descaso, o abandono e a incompetência imperam a anos por aqui.

Nessa oportunidade, o Presidente Nacional, Sr. Humberto Fittipaldi Filho, deu seu recado, ao lado de grande parte de sua diretoria que o prestigiava, enalteceu os feitos da  Le Cocq no passado, quando tínhamos aproximadamente 7.000 (sete mil) membros,  enfatizando ¨UMA  NOVA  ERA ¨ que, se iniciou sob sua orientação, esclarecendo equívocos do passado quanto ao  E. M., presente em nosso escudo que na verdade, significa literalmente, ESQUADRÃO MOTORIZADO, ao contrário do que muitos pensam e que,  qualquer outra interpretação, não passa de MITO. Falou da criação de um grupo de Lecoquianos que, conscientizam a população com a Operação Paz nas Ruas, falou da importância do Disque Denuncia e da filosofia surgida do atual massacre de Policias no Estado, chegando ao mês de Setembro à assustadora marca de 106 (cento e seis) mortos, inaceitável, MEXEU COM UM MEXEU COM TODOS. Declarou apoio incondicional às forças policias e colocou o e-mail de denuncia à disposição, scuderielecocq2013@gmail.com, para denuncias ou divulgação de matérias relevantes para a corporação.

Apresentamos aos presentes e colocamos para pronta utilização o JORNAL NAÇÃO BRASIL, o único jornal conservador e que preserva os valores da família e da pátria. Com uma tiragem de 30.000 (trinta mil) exemplares semanal, disponível nas melhores bancas do Rio de Janeiro e ou por assinatura

Foi apresentado também, o trabalho do Maior e mais Antigo Grupo Intervencionista do Brasil, O  PESADELO  DE  QUALQUER  POLÍTICO, que luta contra a corrupção e o comunismo, sempre a favor das Forças  Armadas e as Forças Auxiliares, tendo um expressivo alcance semanal na internet, variável entre  3 a 5 milhões de visitas / leitores / ouvintes  na  Web Rádio - www.opesadelodospoliticos.com.br  e nas páginas e grupos do facebook.

Esperamos sinceramente que, iniciativas como essa proliferem, para o bem de todos e principalmente, para os cidadãos sem voz e  sem a informação necessária na luta por seus direitos fundamentais. Contamos também com nossas autoridades, que olhem com muita atenção e responsabilidade para aqueles que colocam suas vidas em risco diariamente, quando saem de casa e não sabem se voltam, verdadeiros heróis desconhecidos e desvalorizados, o Desgoverno não pode prevalecer. A população precisa valorizar e reconhecer o penoso trabalho feito na maioria das vezes,  sem qualquer condição., seja ele policial civil ou militar.


 

 

 


Brasil acima de tudo, abaixo somente de Deus.

Jornalista - EG ALARCÓN

 







Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

 
Enquete
Você é a favor de uma Intervenção Constitucional Militar no Brasil?

 Sim
 Não
 Talvez
 Depende







LIGUE E PARTICIPE

61-999045568

Copyright (c) 2017 - O Pesadelo dos Políticos - O esclarecimento da sociedade é o verdadeiro Pesadelo dos Políticos - Avante Patriotas da Nação!