61-999045568

NO AR

O Pesadelo dos Políticos

www.opesadelodospoliticos.com.br

Brasil

Aprovado! Rio de Janeiro quer INTERVENÇÃO MILITAR!

Publicada em 29/06/17 as 11:30h por O Pesadelo dos Políticos - 3783 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Patriotas da Equipe Pesadelo RJ.  (Foto: O Pesadelo dos Políticos)
 

Hoje, (29/06) a famosa e abandonada ex - estação de trem da Leopoldina na Praça da Bandeira RJ, clamou socorro as Forças Armadas do Brasil. A equipe O Pesadelo de Qualquer Político RJ, compareceu ao local as 8:00hs da manhã e outra vez, estendeu um banner gigante de dez metros que chamou a atenção dos motoristas e pedestres que passavam pelo local. Um local estratégico e de grande movimentação, milhares de carros e pedestres puderam observar a movimentação do grupo. Está provado outra vez que poucos Patriotas comprometidos com o Brasil, fazem toda a diferença do mundo. Milhares de buzinadas que significam pedidos de socorro as Forças Armadas do Brasil, foram registradas em vídeo. Foi realizada no local uma brilhante panfletagem, nossos panfletos esgotaram dentro de uma hora e trinta (1:30) minutos de ação. Agradecemos imensamente aos Patriotas que fortaleceram a ação pacífica e ordeira da Equipe Pesadelo RJ. São eles: Patriota Mirian, Patriota Edith, Patriota Maria. Patriota  Michael, Patriota Elias e Patriota Emílio.

 

   A população ordeira do Brasil clama SOCORRO, o processo de retomada do Brasil já começou.

 

   Avante Família Pesadelo dos Políticos de todo o Brasil!!

 

   DEUS, PÁTRIA E FAMÍLIA!!

 

   Por Emílio Alarcón.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

 
ENQUETE
Você é a favor de uma Intervenção Constitucional Militar no Brasil?

 Sim
 Não
 Talvez
 Depende







.

LIGUE E PARTICIPE

61-999045568

Copyright (c) 2017 - O Pesadelo dos Políticos - O esclarecimento da sociedade é o verdadeiro Pesadelo dos Políticos - Avante Patriotas da Nação!