61-999045568

Ações Equipe Pesadelo

Grupo PESADELO recebe Medalha MARECHAL CASTELLO BRANCO

Publicada em 28/05/18 as 18:40h por O Pesadelo dos Políticos - 157 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 

Grupo PESADELO recebe Medalha MARECHAL CASTELLO BRANCO


 A Associação Campineira de Oficiais da Reserva do Exército (R/2) homenageou o Grupo O Pesadelo de Qualquer Político, na pessoa do Sr. Emílio Alarcón, fundador do grupo. Recebemos a medalha de mérito Marechal Castello Branco, o evento, foi realizado na Associação dos EX - COMBATENTES DO BRASIL.
Pela primeira vez, em mais de dez anos de lutas patrióticas, o esforço do Grupo foi reconhecido publicamente. Uma grande vitória e conquista. Este reconhecimento, nos faz renovar as forças para continuar na luta por um país digno e ordeiro. Uma homenagem inesquecível, dentro da casa dos HERÓIS do BRASIL. Pelo grande feito de ter colocado aos pés do Cristo Redentor, no último dia 05/05/2018 o maior símbolo anti - comunismo já construído nas Américas, uma bandeira com 900m2 e quase 100kg, bem no dia em que o "pai" do comunismo completaria 200 anos. Fizemos nossa homenagem à esse LIXO DA HUMANIDADE.

O evento, contou com a participação de oficiais da reserva R1 e R2, militares da ativa e personalidades civis de destaque. A Banda Brazilian Piper, comandada pelo Suboficial fuzileiro naval J.Paulo, marcou também presença e engrandeceu o evento com sua marcialidade e afinação. Destaca-se, entre vários homenageados, a presença de Nelson Moreira Botelho, ex-combatente hoje com 97 anos de idade. A inspetora Tatiana Mendes, que comanda a guarda Municipal no Rio. O ambiente era de culto aos valores nacionais e não poderia-se deixar de mencionar que a inspetora Tatiana Mendes é neta de Raimundo Teixeira Mendes, um dos criadores da bandeira nacional. O vereador Carlos Jordy, de Niterói, Pré-candidato a deputado federal. Jordy foi mencionado por sua atuação em defesa da família e valores cívicos. O vereador recebeu da Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz a medalha da Ordem do Mérito das Forças de Paz, com o grau de Oficial da Paz. Em sua fala Jordy mencionou que luta para que o "Brasil não seja destruído pelos apátridas de esquerda". PARABÉNS FAMÍLIA O PESADELO DE QUALQUER POLÍTICO! Fortaleça o Grupo de Patriotas do seu Estado WhatsApp Pesadelo: 61-999045568 Web Rádio O Pesadelo dos Políticos www.opesadelodospoliticos.com.br Revista Digital O Pesadelo dos Políticos www.opesadelodospoliticos.com





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

 
Enquete
Você é a favor de uma Intervenção Constitucional Militar no Brasil?

 Sim
 Não
 Talvez
 Depende







LIGUE E PARTICIPE

61-999045568

Copyright (c) 2018 - O Pesadelo dos Políticos - O esclarecimento da sociedade é O Pesadelo dos Políticos - Avante Patriotas da Nação!