61-999045568

Ações Equipe Pesadelo

Patriotas são destaque no Jornal O Globo

Publicada em 25/03/18 as 15:19h por O Pesadelo dos Políticos - 167 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: O Pesadelo dos Políticos)
 

Grupo protesta na frente da Alerj contra morte de PMs

Parentes de vítimas levaram cartazes defendendo intervenção

RIO - Um grupo de 50 pessoas fez um protesto ontem à tarde, nas escadarias da Assembleia Legislativa do Rio, contra a morte de policiais. Os manifestantes levaram cartazes com mensagens em defesa da Polícia Militar e da intervenção federal na área de segurança pública. Somente este ano, já foram assassinados 28 PMs no Estado do Rio, segundo a corporação. A manifestação também contou com a presença de parentes de vítimas.

— A nossa intenção é conscientizar a população de tudo o que está acontecendo no Rio. A morte de policiais virou uma coisa banal. Estamos numa guerra civil — reclamou um dos manifestantes, que preferiu não se identificar.

Outro participante do ato, que também pediu anonimato, contou que perdeu um amigo, policial militar, há dois anos, em São Gonçalo, porque a arma que ele usava falhou:

— Ele estava num confronto com bandidos e, quando atirou com sua pistola, a arma engasgou. Ele pegou o fuzil, e também não funcionou. Conclusão: foi baleado pelo criminoso e morreu — lamentou ele, pedindo melhores condições de trabalho aos policiais — Nosso objetivo principal é pedir aos governantes que deixem nossa polícia trabalhar.

Além da defesa das polícias Civil e Militar, os manifestantes defenderam a aprovação da Lei do Abate, que que presume legítima defesa quando o agente de segurança mata ou lesiona quem porta ilegalmente arma de fogo. O grupo também pediu o fim das audiências de custódia, da progressão de regime e do Estatuto do Desarmamento, além da castração química de estupradores. O protesto foi organizado nas redes sociais, de maneira espontânea, segundo os participantes.


Leia mais: https://oglobo.globo.com/rio/grupo-protesta-na-frente-da-alerj-contra-morte-de-pms-22522610#ixzz5AmnJjAXS

Parabéns a Equipe O Pesadelo dos Políticos RJ pela ajuda na organização do ato!








Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

 
Enquete
Você é a favor de uma Intervenção Constitucional Militar no Brasil?

 Sim
 Não
 Talvez
 Depende







LIGUE E PARTICIPE

61-999045568

Copyright (c) 2018 - O Pesadelo dos Políticos - O esclarecimento da sociedade é O Pesadelo dos Políticos - Avante Patriotas da Nação!